terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Homem afirma que processará hotel de luxo depois que sua esposa engravidou "sozinha" em uma banheira

Reprodução

Um homem afirma que processará um hotel de luxo do Rio de Janeiro depois que sua esposa engravidou "sozinha" em uma banheira. O fato viralizou nas redes sociais após o advogado do homem falar sobre o assunto no Tik Tok, nesta segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022.

Segundo o advogado, o seu cliente teria viajado para a Europa por seis meses. Quando voltou para o Brasil, recebeu a notícia de que a esposa estava grávida.

A revolta

O homem teria ficado indignado com a situação. Foi então, que sua esposa explicou que teria engravidado "sozinha" no banheira, já que ela não estava esterilizada.

“A única coisa que fiz diferente [enquanto o homem estava fora] foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou a esposa.

Processo

Após o episódio, o homem afirmou que irá processar o hotel devido aos danos psicológicos causados na sua esposa.

Mulher afirma que sofreu estupro

Ainda segundo o advogado, que se identifica como Iuryca.2020 no tik tok, contou que a esposa falou sobre outro acontecimento do episódio. Segundo ela, a gravidez aconteceu por causa de um estupro.

(JC NE 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.