sábado, 26 de fevereiro de 2022

Paraná Clube é rebaixado no Estadual, e torcedores invadem gramado para agredir jogadores

Reprodução

Torcedores do Paraná Clube invadiram o gramado da Vila Capanema para agredir os jogadores do time, no fim do jogo contra o União-PR, pelo Campeonato Paranaense. A confusão começou aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor perdia por 3 a 1, resultado que rebaixa a equipe para a segunda divisão do estadual.

Os atletas correram para os vestiários, e a confusão foi generalizada. Bombas foram estouradas em campo. A polícia chegou a atirar balas de borracha contra o torcedores. O jogo foi interrompido, e os jogadores não retornaram.

Esta foi a oitava derrota do Paraná em dez jogos no estadual. O time somou apenas quatro pontos e está rebaixado para a segunda divisão, faltando uma rodada para o fim do estadual. Este é o terceiro rebaixamento do Paraná em apenas um ano. O primeiro foi da Série B para a Série C do Brasileiro, em janeiro de 2021 (quando o calendário de 2020 terminou). Em setembro do ano passado, o time caiu da Série C pra a Série D. Agora, em fevereiro de 2022, o descenso no estadual. São quatro rebaixamentos em quatro anos, já que em 2018 o time disputou a Série A do Campeonato Brasileiro.

(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.