A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

"Gritaram campeão antes da hora", diz Everson, o herói do Atlético-MG na Supercopa

Foto: Divulgação/Atlético

Foi sofrido, com o goleiro Everson decisivo. Foram 24 cobranças de pênaltis, após um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. O Flamengo teve quatro chances de fechar a disputa de penalidades. Mas o Atlético-MG contou com o goleiro para se manter vivo e, na 12ª batida carioca, superar o Flamengo (8 a 7) e conquistar a Supercopa do Brasil.

Everson citou o sofrimento que muitas vezes identifica o Galo. Destacou que alguns gritos de “campeão” foram ouvidos após os erros atleticanos. Mas, no fim, deu Atlético.

- Eu estou aqui há um ano e meio. Aprendi a viver o Atlético. O Atlético é isso, sofrimento. Três penalidades para a equipe adversária (quatro ao todo, na verdade), a torcida gritou “eu acredito”. Gritaram campeão antes da hora. O campeão está sendo o Galo, merecidamente pelo ano passado.

“Foi mais um sofrimento para a torcida do Galo, mas a gente coloca mais um vez nosso nome na história do clube.”

Everson reforça o currículo com a quarta conquista pelo Atlético. Depois do Mineiro, do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, o goleiro arranca na nova temporada como supercampeão do Brasil.

(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.