A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Diretor da Escola João Hemétrio fala sobre o retorno das aulas presenciais na Rede Estadual

Divulgação - Diretor da EEJHM, Joãozinho Hemétrio

No último dia 7 de fevereiro, os alunos da Rede Estadual de Ensino, retornaram às aulas presenciais na Escola Estadual João Hemétrio de Menezes, no município de Belo Oriente. Segundo o diretor do educandário, Joãozinho Hemétrio, todos os protocolos sanitários foram implementados, visando dar maior segurança aos alunos e funcionários da entidade. 

"Estamos satisfeitos e ansiosos por esse retorno, esperamos que as aulas presenciais, permitam aos nossos alunos, recuperarem conhecimentos e habilidades ainda não alcançadas". Pontuou o diretor. A Escola Estadual João Hemétrio de Menezes, conta com cerca de mil alunos no ensino fundamental anos finais, ensino médio e ensino profissionalizante. 

Diversos alunos que já passaram pela escola, hoje estão estudando ou já se formaram, nas melhores universidades do país. Sendo uma das escolas polo da Região do Vale do Aço e Colar Metropolitano.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.