terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Golpe do amor: homem marca encontro por aplicativo e é sequestrado

Record TV/Reprodução

Sete pessoas foram presas em flagrante após sequestrarem um professor de 48 anos, vítima de um falso encontro por aplicativo de relacionamento na Brasilândia, zona norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira (21).

O homem mora em um município da região metropolitana de São Paulo e marcou um encontro por meio de um site de namoro. Ele estava conversando com uma mulher que utilizava uma foto falsa. Para não levantar suspeitas, ela se passava pela pretendente enviando áudios à vítima.

De acordo com a Record TV, após marcar o encontro, o professor foi até o endereço e, ao chegar ao local, mandou uma mensagem para a suposta mulher, que informou estar acabando de se trocar.

Suspeitando ter caído em um golpe, o homem tentou deixar o local, mas acabou entrando em uma rua sem saída na região da Brasilândia. Naquele momento, foi surpreendido pelos criminosos que anunciaram o sequestro.

Ele foi obrigado a descer do veículo e entrar no carro dos sequestradores, onde foi encapuzado e levado para um cativeiro na comunidade Elisa Maria, também na zona norte de São Paulo.

Segundo equipes da 4ª Companhia do 9° Batalhão de Polícia, por volta das 21h houve um primeiro chamado sobre um carro abandonado na região e uma pessoa sendo arrastada. Os policiais se deslocaram até o endereço e não localizaram nada.

Cerca de quatro horas mais tarde, perto da 1h, um novo chamado foi feito via 190. Na solicitação, testemunhas afirmaram ter visto uma pessoa sendo arrastada para dentro das vielas da comunidade.

(R7) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.