quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Argentino Pavón já procura casa em Belo Horizonte! Jogador chega para reforçar o ataque do Galo

Reprodução/Twitter

Acertado com o Atlético-MG há algumas semanas, o atacante Cristian Pavón será o quinto reforço do clube mineiro para a temporada 2022. O jogador tem vínculo com o Boca Juniors até junho, mas já acertou um pré-contrato com o Galo. A única pendência que ainda existe é sobre quando o atleta se apresentará ao técnico Turco Mohamed. 

O Atlético aguarda a chegada de membros do staff de Pavón, pois acontecerá uma reunião em Belo Horizonte antes do final de semana, para definir se o atacante desembarcará na Cidade do Galo em julho ou até mesmo em março. Desde que Pavón recusou assinar a renovação com o Boca para acertar com o Atlético, ele foi preterido pelo clube argentino e nem sequer foi relacionado para os jogos recentes da equipe. 

Pavón está ciente da possibilidade de ter sua mudança para o Brasil antecipada. Por esse motivo o jogador já contatou especialistas do ramo imobiliário na capital mineira, em busca de uma casa. Entre os locais oferecidos a Pavón está um imóvel em condomínio de luxo em Lagoa Santa, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte e que fica próxima ao CT do Atlético, localizado em Vespasiano.

(Via: UOL Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.