A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Jogador divinopolitano tenta deixar a Ucrânia pela fronteira com a Polônia

Divulgação

Um dia após a Rússia iniciar a invasão militar na Ucrânia, o meio-campista mineiro Talles Brener, que defende o time ucraniano Rukh Lviv, já está na fronteira com a Polônia, esperando apenas autorização para deixar o país. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (25/2) pelo pai do atleta, Joel de Paula.

Ele é um dos atletas mineiros que estão angustiados por causa do ataque russo à Ucrânia. No Brasil, parentes estão fazendo apelos às autoridades brasileiras para que eles sejam retirados do país. Sueli Carvalho, mãe de Guilherme Smith, jogador do Zorya, foi uma delas.

"Muita apreensão até eles chegarem à fronteira, a fila de carro está muito grande, então eles foram caminhando e agora só falta a liberação na fronteira e tem alguém esperando eles para levar para o hotel", explica o pai.

"Muito difícil o que eles estão vivendo. Tem gente chegando à fronteira e tendo que voltar para a casa", relata.

 Talles está acompanhado da namorada e de outros dois casais, incluindo companheiros de equipe, como o ex-volante do Bahia Edson Fernando, que postou um vídeo mostrando a travessia.

(Superesportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.