terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

El Turco projeta chegada de Cristian Pavón ao Atlético-MG: "Há uma chance de vir em julho"

Reprodução

A negociação prossegue e tem chance de ser concretizada nos próximos meses. O atacante Cristian Pavón, com vínculo com o Boca Juniors até o fim de junho, pode desembarcar em Belo Horizonte em julho, revela o técnico Antonio Turco Mohamed, em entrevista à Rádio La Red, da Argentina.

El Turco comentou sobre a conquista da Supercopa do Brasil pelo Galo - primeiro título do treinador com o Alvinegro - e falou sobre Pavón.

"Os dirigentes do Atlético comentaram que há uma chance de Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador" - disse Mohamed à imprensa argentina.

Cristian Pavón, entretanto, tem situações que o Atlético analisou antes da investida. Primeiro, foi acusado de crime sexual na Argentina. O Galo teve acesso a uma investigação dos autos do processo e recebeu convicções de que o jogador é inocente das acusações.

Pavón, de 26 anos, também tem seis jogos a cumprir de suspensão na Libertadores 2022, após punição da Conmebol quando ele foi um dos baderneiros do Boca no Mineirão, na eliminação das oitavas de final diante do próprio Atlético. Sobre o gancho, que cabe recurso ao TAS.

(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.