quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Feito inédito! Tuntum-MA, clube de apenas 8 meses de fundação, elimina o Volta Redonda na Copa do Brasil

Divulgação/Tuntum

O futebol maranhense está em festa. Fundado há apenas 8 meses, o Tuntum, eliminou a equipe do Volta Redonda na Copa do Brasil. Um feito inédito para o futebol do estado. O grande destaque do jogo foi vagalume. Além de dar 2 assistências, ele também foi autor de um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre a equipe do Volta Redonda, do Rio de Janeiro. 

Uma grande festa na cidade do interior do Maranhão. Pela primeira vez na história da copa a do Brasil, uma equipe maranhense avança para a segunda fase da competição. Quem também deixaram suas marcas em favor da equipe foram Maicon e Andrezinho. Já para a equipe do Volta Redonda, descontaram Pedrinho e Lelê. 

O jogo na tarde desta quarta-feira foi realizado no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum-MA, no interior maranhense. Depois de ter conseguido R$ 620 mil pela participação na primeira fase da competição, o clube agora avançando para a fase seguinte, embolsa mais R$ 750 mil. O adversário do Tuntum sairá do duelo entre Cruzeiro e Sergipe, que se enfrentam também nesta quarta-feira.

Obs: havíamos colocado no título da matéria 8 anos, mas são 8 meses de fundação do Tuntum. Correção realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.