A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Homem que morreu após tentar invadir igreja tinha passagens por furtos

Foto: Divulgação

A Polícia identificou como Wesllem Severino de Campos, 35 anos, o homem que morreu após tentar invadir uma igreja pelo telhado na noite do último domingo (20), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Ele foi reconhecido pela mãe, uma idosa de 66 anos. Severino tinha passagens por furto.
Passagens

No dia 21 de setembro do ano passado, Wesllem foi preso com uma mochila cheia de ferramentas furtadas. Ele levava uma maquita, chave de fenda, chave de porca e lápis, no bairro Taquaral Bosque.

Ele ofereceu os objetos furtados para o próprio dono comprar por R$ 30. Após ser prego, Wesllem disse que achou os objetos no lixo.

Já no dia 5 de outubro, Wesllem foi preso novamente, após tentar arrombar um trailer de vendas de marmitas. Ele foi flagrado pela Guarda Civil Metropolitana e acabou preso.
O caso

Wesllem cortou a cerca do local que fica beirando o muro, próximo de uma goiabeira. Ele subiu no teto e tentou entrar na cozinha da igreja, pelo telhado.

Ele ficou pendurado pelo pescoço e morreu na hora. Os objetos apreendidos pela polícia indicam que ele tinha intenção de cometer furtos na igreja.

Severino estava com uma mochila cheia de facas, ferramentas e pequenos objetos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto.

(Top Mídia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.