A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Ipatinga FC anuncia técnico para a disputa do Módulo II

Foto: Reprodução

Por meio de nota, o clube destacou:

Comandate confirmado!

Gustavo Brancão e Ipatinga Futebol Clube chegaram a um acordo e o profissional será o responsável pelo comando técnico do Tigre na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2022.

O profissional, que coleciona acessos e conquistas no interior de Minas Gerais, terá a missão, agora, de recolocar o tradicional Ipatinga de volta à elite do futebol mineiro. Neste ano, Brancão passou pelo Patrocinense e, na temporada passada, comandou o Athletic, levando à equipe de São João del-Rei à Semifinal do Troféu Inconfidência.

"Muito feliz por este acerto com o Ipatinga. O Presidente, Nicanor Pires, fez o contato, ajustamos alguns importantes detalhes e chegamos a um acordo. Sei que a missão é difícil, mas temos a certeza que iremos trabalhar muito para que possamos conquistar os nossos objetivos dentro da competição. Chego ao Vale do Aço com a certeza de que podemos executar um grande trabalho", disse Gustavo Brancão.

O Conselho Técnico do Módulo II está marcado para a próxima quarta-feira, dia 23, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF). Além do Ipatinga, outros 11 clubes estarão presentes na competição: Aymorés, Betim Futebol, Boa Esporte, Coimbra, Democrata-SL, Nacional de Muriaé, Tupi, Tupynambás, Uberaba, União Luziense e Varginha. Apenas duas equipes sobem à elite mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.