quinta-feira, 9 de julho de 2020

São Paulo encerra primeira fase da intertemporada e inicia concentração em Cotia

Foto: Reprodução/Twitter
O São Paulo terminou a primeira etapa da pré-temporada com um treinamento na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Agora, o elenco iniciará um período de concentração no CT da base, em Cotia, onde ficará de sete a dez dias.

Nesta quarta-feira, o técnico Fernando Diniz comandou um treino técnico com bola, segundo o site oficial do São Paulo. Walce e Rojas seguem sob cuidados do departamento médico.

Na última segunda-feira, todo o elenco foi testado e ninguém foi diagnosticado com Covid-19. Por isso, Fernando Diniz não tem novos desfalques.

O CT de Cotia passou por adaptações parecidas com as do CT da Barra Funda para receber os jogadores, segundo o site oficial do São Paulo. Foram colocadas tendas ao ar livre para musculação e exercícios físicos e serão adotados protocolos sanitários. Todos ficarão concentrados em quartos individuais. Os vestiários não serão usados.

Na primeira fase dos testes para o novo coronavírus, realizado no dia 20 de junho, um jogador foi diagnosticado com a doença e foi afastado das atividades para se recuperar em casa. Esse atleta, não identificado pelo clube, se recuperou na semana passada e voltou aos treinos normalmente. Um funcionário do clube também testou positivo naquela ocasião.

Em Cotia, o elenco terá condições de reforçar a preparação para a volta das competições, paralisadas desde março. Na pré-temporada de janeiro, o Tricolor se concentrou no mesmo local.

No domingo, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, sinalizou iniciar o Brasileirão no dia 9 de agosto. Nesta terça-feira, a Federação Paulista enviou um pedido ao Governo de São Paulo solicitando a liberação para retomar o Paulistão a partir de 22 de julho.

Veja abaixo o elenco completo do São Paulo:

Goleiros:

Tiago Volpi
Lucas Perri
Denis Júnior
Thiago Couto

Laterais:

Igor Vinícius
Juanfran
Reinaldo
Léo

Zagueiros:

Anderson Martins
Arboleda
Bruno Alves
Diego Costa
Walce (em recuperação de lesão no joelho)

Meio-campistas:

Daniel Alves
Tchê Tchê
Vitor Bueno
Luan
Liziero
Hernanes
Shaylon
Éverton
Igor Gomes
Gabriel Sara
Rodrigo Nestor

Atacantes

Alexandre Pato
Pablo
Santiago Tréllez
Toró
Helinho
Brenner
Rojas (em recuperação de lesões no joelho)
Gonzalo Carneiro
Paulinho Bóia
Danilo Gomes

Técnico:

Fernando Diniz

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.