A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Fernando Diniz comanda coletivo e testa variações

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Neste último domingo (12), o técnico Fernando Diniz comandou o primeiro coletivo em Cotia. A partida terminou empatada em 2 a 2, com gols de Vitor Bueno (2), para o time titular, e Hernanes e Brenner para a equipe suplente.

A equipe titular atuou com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Dani Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno. Já o time suplente foi composto por Perri; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Toró e Paulinho.

Durante a atividade, o treinador testou variações: Liziero, Luan e Paulinho entraram no time titular. Gonzalo, Gabriel Sara, Brenner, Danilo Gomes, Shaylon e Trellez também entraram na equipe suplente no decorrer do coletivo.

Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco treinará nesta segunda-feira (13) para avançar com os ajustes neste período no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.