quinta-feira, 16 de julho de 2020

Corinthians anuncia a contratação do atacante Léo Natel, ex-São Paulo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do atacante Léo Natel, de 23 anos. O jogador assinou contrato até o fim de 2024.

Livre desde 30 de junho, quando seu contrato com o São Paulo foi encerrado, ele ainda não havia sido integrado ao elenco por testar positivo para a Covid-19. O atacante passou a treinar com o grupo na última terça-feira. Ele foi apresentado à imprensa em entrevista coletiva virtual nesta quinta-feira, às 12h.

O Corinthians agora tem 70% dos direitos econômicos do jogador, que ficou com os outros 30%.

A tendência é que o jogador seja registrado no BID com agilidade para ser inscrito no Campeonato Paulista, mas a presença dele contra o Palmeiras é bem improvável, já que ele não atua desde 22 de meio de 2019, quando ainda estava no Apoel, do Chipre.

Formado nas categorias de base do Benfica, Léo foi contratado pelo São Paulo em 2015, atuou por empréstimo pelo Fortaleza e, posteriormente, pelo Apoel, antes de retornar ao Brasil.

Deste então, passou a treinar em horários separados dos demais quando retornou ao São Paulo. Ele não chegou a ser usado no profissional, atuando por apenas oito minutos no rival.

Ele acertou um pré-contrato com o Corinthians ainda em janeiro.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.