quinta-feira, 16 de julho de 2020

Com coletivo, elenco do São Paulo encerra período em Cotia

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Com um coletivo nesta quarta-feira (15), o elenco principal encerrou o período de preparação em Cotia e retornou para a capital paulista após uma semana produtiva no CFA Laudo Natel, que contou com muito trabalho tático de olho no retorno do Campeonato Paulista.

O time titular foi escalado com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Dani Alves, Liziero e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno. O volante Tchê Tchê foi preservado e não participou da atividade.

Já a equipe suplente foi composta por Perri; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Hernanes e Gabriel Sara; Everton, Toró e Paulinho.

Com gols de Bruno Alves, após rebote na cobrança de escanteio, e Igor Gomes, que aproveitou linda assistência de Alexandre Pato, os titulares venceram por 2 a 1 – Paulinho anotou o gol dos suplentes, e o goleiro Tiago Volpi ainda defendeu uma cobrança de pênalti.

Durante o treino, assim como fez no coletivo realizado no último domingo (12), o técnico Fernando Diniz testou variações: Igor Vinícius, Luan, Everton e Paulinho entraram no time titular.

Ao término do trabalho, o elenco almoçou no CFA antes de seguir para a capital paulista. Após este período em Cotia, a comissão técnica concedeu folga para os jogadores nesta quinta-feira (16). A reapresentação está marcada para a manhã da próxima sexta-feira (17) no CT da Barra Funda.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.