A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 11 de julho de 2020

Atacante de distrito de Caratinga marca duas vezes, Crotone vence Cittadella e segue brigando pelo acesso na Itália

Foto: Reprodução/Calciomio
O Crotone briga forte nas cabeças do Campeonato Italiano da Série-B. O time segue perseguindo o tão sonhado acesso para a Série-A do futebol nacional da Velha Bota. Jogando fora de casa nesta sexta-feira, pela 33ª rodada, não deu qualquer chances ao Cittadella, vencendo por 3 a 1.

O grande destaque ficou mais uma vez para o jogador brasileiro Junior Messias, de São Cândido, distrito de Caratinga. Ele colocou a bola na rede em duas oportunidades e ajudou a equipe se firmar na segunda colocação da competição, somando 58 pontos ganhos, atrás apenas do líder absoluto, Benevento.

Se o campeonato fosse encerrado neste momento, o Crotone garantiria o acesso de forma direta. Na vitória por 3 a 1 sobre o Cittadella, além dos dois gols de Junior Messias, o nigeriano Simeon Nwankwo, também deixou sua marca. Giuseppe Panico descontou para o adversário.

Demais resultados de sexta-feira:
Juve Stabia 1 x 1 Entella
Ascoli 3 x 2 Salernitana
Benevento 1 x 1 Venezia
Chievo 1 x 1 Trapani
Empoli 2 x 0 Frosinone
Livorno 1 x 2 Cremonese
Pescara 2 x 2 Perugia
Pordenone 1 x 0 Pisa
Spezia 5 x 1 Cosenza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.