domingo, 19 de julho de 2020

América treina e finaliza penúltima semana antes do Mineiro

Foto: João Zebral/América/Divulgação
O América finalizou os trabalhos da oitava semana de preparação para o retorno das competições. Após um longo período sem jogos, o Coelho finalmente entrará em ambiente de pré-jogo na próxima semana, quando fará os ajustes finais visando ao clássico contra o Atlético-MG, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

Com a liberação dos jogos, oficializada pela Prefeitura de Belo Horizonte na última sexta, o América enfrentará o rival em sua casa, Arena Independência, no dia 26 de julho, às 16h.

Líder do Campeonato Mineiro, o América está invicto na competição e na temporada. No estadual, o time comandado por Lisca soma 21 pontos em nove partidas, com seis vitórias e três empates. A vaga nas semifinais já está garantida.

Neste último sábado, os atletas iniciaram o trabalho com atividades de fortalecimento físico e prevenção em campo. Os goleiros treinaram intensivamente coordenados pelo preparador Silvio Jardim.

Em seguida, houve um trabalho de movimentação e troca de passes entre os jogadores de linha, com foco em eficiência da posse e dinamismo.

Depois, Lisca comandou um treino focado em ajustes para a partida de retorno do Campeonato Mineiro. Houve um ensaio tático, onde o treinador orientou quanto à organização da equipe e eficiência na construção de jogadas.

O Coelho volta a treinar nesta segunda-feira, iniciando a semana final de preparação para o clássico contra o Atlético-MG.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.