segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Chuva forte: enchente arrasta carros e assusta moradores de Santa Luzia

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma forte chuva que caiu em Santa Luzia, na Grande BH, resultou em enchente que arrastou carros e assustou moradores do bairro Palmital, na tarde deste domingo (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e relatou que, apesar dos alagamentos, não houve vítimas e nem pessoas ilhadas.

Conforme a corporação, a situação ocorreu na avenida Inácio Loyola de Oliveira, próximo à pracinha da Savassi, onde ocorre a feirinha do Palmital. Com a chuva, o córrego que passa na região não suportou o volume de água, transbordou e arrastou carros e motos. Um dos veículos levados pela enchente era de uma vendedora da feira.

A mulher, de acordo com os militares, estava guardando as mercadorias e manequins no carro dela. “Acabou sendo surpreendida com a correnteza que se formou rapidamente e abandonou seu veículo, procurando às pressas um local seguro”, informou a corporação. Populares chegaram a afirmar aos bombeiros que viram pessoas dentro do veículo, mas posteriormente foi verificado que tratava-se de manequins.

O veículo parou após colidir com a estrutura de uma ponte e foi ancorado pelos militares até a chegada do guincho.

(O Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.