sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Flamengo cheio de desfalques para enfrentar o Galo

Time carioca não contará com Sheik, mas terá a volta de Paolo Guerrero


15:22 18/09/2015
José Dias Sorriso


Próximo adversário  do Atlético no Campeonato Brasileiro o Flamengo ainda tenta se reconstruir depois da derrota surpreendente para equipe do Coritiba por 2 a 0, nesta última quinta-feira, no fechamento de mais uma rodada. O time carioca agora vai buscar forças para encarar o Atlético Mineiro na próxima rodada que acontece já no final de semana. 

O Flamengo vai ir a campo jogando no estádio Independência e já sabendo da pressão. O objetivo é conseguir um bom resultado frente o Atlético Mineiro para seguir sonhando em terminar a competição na zona do G-4. O Flamengo do técnico Oswaldo de Oliveira estará cheio de desfalques frente o time alvinegro. 

O meia-atacante Emerson Sheik e o zagueiro Wallace - ambos estão com estiramento muscular na coxa direita e não chegaram nem mesmo a serem relacionados na delegação que virá a Belo Horizonte. Outro que está fora do jogo é o zagueiro César Martins - devido ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba. Recuperado de lesão, o atacante peruano, Paolo Guerrero, deverá ser a principal novidade no time que vai em busca da reabilitação.

Antes de chegar a Belo Horizonte, o Atlético vai fazer uma pausa no centro de treinamento do Brasiliense e depois segue para a capital mineira. Atlético/MG e Flamengo, domingo, às 16h, estádio Independência. O Galo é vice-líder, com 49 pontos ganhos, atrás do líder Corinthians, que tem 54. O Flamengo está em quinto, com 41 pontos ganhos.