segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Fundão anuncia seus primeiros reforços para o Amador 2015

Base do time para a competição deverá ser de atletas mais jovens


18:45 14/09/2015
José Dias Sorriso


Têti foi uma das revelações
do último campeonato 
Campeão em 2013, o Fundão já começa a pensar na temporada de 2015 do Campeonato Amador da cidade de Belo Oriente/MG. O clube que anunciou de forma oficial suas duas primeiras peças para disputa da competição que está programada para ter o seu pontapé inicial no próximo dia 27 de setembro. De forma oficial acertaram com a equipe os atacantes Eslivan e Têti.

A equipe que deverá ser formada neste ano por atletas mais jovens, conforme a proposta de sua diretoria. Com apenas 20 anos, Têti, que tem como posição de origem o ataque, também pode ser aproveitado jogando improvisado na lateral-esquerda. O jogador que foi vice-campeão na última temporada, quando defendia a camisa do Ajax.

Visando a estreia no Amador, frente o atual vice-campeão do município, o Ajax,  o time alvinegro de Córrego Fundo já realizou dois jogos amistosos nas últimas semanas. Empatou com o Milan e o Braúnas - ambos os jogos em 1 a 1. No último domingo, no empate contra Braúnas, Eslivan, que também chega para reforçar o time foi o autor do gol.