sábado, 26 de setembro de 2015

Vitória importante do América sobre o Criciúma

Coelho passou apertado, mas conseguiu três pontos preciosos


22:55 25/09/2015
José Dias Sorriso


O América conquistou três pontos importantes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série-B. Atuando no estádio Independência, o Coelho venceu o time do Criciúma por 2 a 1. 

O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Marcelo Toscano, aos 15 minutos do primeiro tempo. Maurinho deixou tudo igual, ainda na etapa inicial. O jogador recebeu a bola de Paulinho e deu um belo chute de fora da área, que atingiu o canto esquerdo do goleiro João Ricardo. O gol saiu na marca dos 34 minutos. 

O América teve tudo para ampliar, mas Mancini desperdiçou uma cobrança de pênalti, aos 45 minutos. O goleiro Luiz Silva fez a defesa. No segundo tempo saiu o gol da vitória do Coelho e, novamente ele, Marcelo Toscano. O jogador recebeu de valber e empurrou para a rede: 2 a 1. 

O resultado deixa o time mineiro mais vivo do que nunca por uma das vagas ao G-4 da Série-B. O América é momentaneamente o 5º colocado, com 45 pontos ganhos - um ponto apenas do quarto colocado, Bahia, que tem 46. O Criciúma é apenas o 12º com 35 pontos ganhos.