quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Com dois do Cruzeiro e outros dois do América, seleção sub-17 é convocada para mundial

23 atletas foram chamados para a competição no Chile


10:06 17/09/2015
José Dias Sorriso


Foi convocada a seleção brasileira para o mundial da categoria sub-17, com início previsto para o mês de outubro, em solo chileno. 

Ao todo foram convocados 23 atletas para a disputa da competição. Os jogadores que irão se apresentar ao treinador Carlos Amadeu já no próximo dia 28 de Setembro, onde iniciarão as Preparações. 

O Brasil que já conhece o adversário, logo na primeira rodada, dia 17 de outubro, quando vai enfrentar a seleção da Coreia do Sul - jogo que irá acontecer na cidade de Coquimbo. A seleção canarinha vai voltar a Campo no dia 20 para enfrentar a Inglaterra, na cidade de La Serena. A primeira fase para a Seleção Brasileira se encerra com o jogo frente a Guiné na cidade de viña del Mar.

Confira a lista de convocados da seleção sub-17 que irá disputar o Campeonato Mundial da categoria no Chile:


GOLEIROS: Juliano (Atlético Paranaense), 
Gabriel (Flamengo) e Lucas (Cruzeiro)

ZAGUEIROS: Léo Santos (Corinthians), Ronaldo (Cruzeiro), Éder Militão (São Paulo), Nuno  (Avaí) e Zé Marcos (Atlético Paranaense)

LATERAIS: Kleber (Flamengo), Dodô (Coritiba) e Rogério (Internacional)

MEIAS: Makton (América-MG), Guilherme (Santos), Liziero (São Paulo), Andrey (Vasco da Gama), Geovane (Vitória) e Lincoln (Grêmio)

ATACANTES: Matheus (América-MG), Evander (Vasco da Gama), Luis Henrique (Botafogo), Eron (Vitória), Arthur (Santos) e Leandro (Ponte Preta)