domingo, 20 de setembro de 2015

VETERANOS! Em jogo com final tumultuado Oriente vence o Industrial

Partida teve bons lances, golaços e muita reclamação do time visitante

23:51 19/09/2015
José Dias Sorriso


Jogo no estádio Menezão terminou com vitória do Oriente por 2 a 1, sobre o Industrial

Na tarde deste sábado (19) em partida amistosa pelos veteranos, realizada no Menezão, o Oriente conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o Industrial da cidade de Ipatinga. O jogo foi cadenciado, com ambos os times se respeitando muito na etapa primeira. 

A melhor das chances para abertura do placar esteve nos pés de Daniel pelos lados do Industrial. Após chute forte e rebote do goleiro Cristhian, o jogador do time ipatinguense perdeu debaixo da trave, chutando a bola para fora. O primeiro tempo que não reservou maiores emoções, que estavam guardadas para a etapa final. 

Veio o segundo tempo e, quem abriu a contagem foi o Oriente, através do atacante Fernando, depois de uma super jogada do baixinho atacante Washington, que driblou todo o sistema defensivo adversário e tocou para o companheiro somente empurrar a bola para as redes. 

Após tomar o gol, o Industrial cresceu na partida e, foi em busca da igualdade. Depois de uma disputa de bola dentro da área, Bruno colocou na rede de Cristhian, empatando o jogo no Menezão. E, restou tempo para a equipe aurinegra de Belo Oriente chegar a vitória, depois de pular na frente do placar mais uma vez. Uma falta de longa distância. O zagueiro Arnaldo soltou um petardo e fez um golaço. Bola no ângulo do goleiro adversário: 2 a 1. 

Tudo transcorria normal na partida, até que, após uma jogada pelo canto direito, o atacante Léo caiu dentro da área, pedindo uma penalidade. Indignados com a não marcação, os jogadores do Industrial partiram para cima do árbitro belo-orientino Edson Jhonata (LDI). Após alguns minutos de tumulto dentro de campo, o jogo foi encerrado. ''Todo mundo viu que foi pênalti. Estava afim de nos prejudicar. Uma vergonha'', disse o atacante Léo, na saída do gramado.

No jogo, o Oriente teve a expulsão de dois atletas. Mei ''deixou'' o campo mais cedo, assim como o lateral-esquerdo Everaldo. Esse último jogou improvisado na zaga.