segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ADEUS! Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense

Clube anunciou o rompimento de contrato com o atleta

23:24 28/09/2015
José Dias Sorriso

Ronaldinho Gaúcho teve o seu contrato rescindido pelo clube carioca



O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O anúncio foi feito de forma oficial pela diretoria da equipe carioca por volta das 23h10 desta segunda-feira (28). 

No Fluminense, Ronaldinho esteve relacionado em 9 jogos, sendo 7 como titular. O jogador não marcou nenhum gol, não deu nenhuma assistência e levou um cartão. Em campo totalizou 554 minutos.

Após uma passagem de sucesso pelo Atlético-MG, o jogador acabou sendo especulado em diversos outros clubes até que, acertou com o Querétaro, do México. Nos ''Gallos Blancos'' ficou pouco tempo, antes de acertar o seu retorno ao Brasil, vestindo a camisa do Fluminense. 

No Rio de Janeiro não teve com a camisa do Time Tricolor, o mesmo sucesso dos tempos de Flamengo. Agora fica aquela pergunta no ar: Qual o próximo clube a querer contratar o atleta? 


Confira a nota oficial divulgada pela Assessoria do clube carioca: 

O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.

Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.

Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.

Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada.

Comunicação Institucional FFC