sexta-feira, 18 de setembro de 2015

FÁBIO! Permanência na Toca é incerta

Goleiro não aceitou contraproposta celeste 

14:24 18/09/2015
José Dias Sorriso

A novela da renovação continua 


O goleiro Fábio, todos nós sabemos que ele é ídolo do torcedor celeste, mas as últimas negociações para que haja o seu prosseguimento na Toca da Raposa não surtiu efeito. Uma reunião aconteceu nesta última quinta-feira, com o empresário do jogador, João Sérgio, e a diretoria celeste, porém, sem se chegar a um acordo. 

O Cruzeiro que pretende renovar o contrato do jogador por mais três temporadas. O jogador que está há cerca de quase 11 anos na Raposa, vindo na época do Vasco da Gama. Em Belo Horizonte conquistou o carinho e o respeito dos torcedores. Segundo as últimas informações, o goleiro pede cerca de R$ 600 mil mensais. 

Caso não se acerte, um dos primeiros clubes na fila de espera pela contratação do goleiro seria o Palmeiras - fato que já havia sido levantado no mês de julho. Outro time que está de olho neste imbróglio, nesta mixórdia toda, é o Orlando City, dos Estados Unidos. 

O goleirro não gostou nada do que foi noticiado pela imprensa, onde acabou sendo vazado os valores em negociação. ''Estão me desrespeitando'', disse. Vamos aguardar o próximo capítulo desta novela.