segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Garotada de Belo Oriente dá show e Beira Rio é campeão infantil

Time do bairro Planalto venceu o Iguaçu nos dois jogos da decisão do Ipatinguense da categoria 

20:10 14/09/2015
José Dias Sorriso




Os garotos de Belo Oriente deram um verdadeiro show e ajudaram o Beira Rio a sagrar-se campeão do Campeonato Ipatinguense da categoria infantil, na manhã deste domingo, no campo do bairro Canaã.

O ''Beirão'', que enfrentou na final o Iguaçu e, conseguiu o triunfo nas duas partidas da decisão - ida e volta, respectivamente. O jogo de ida havia terminado com vitória do time do técnico Adriano por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo jogador Vitinho - uma das gratas revelações, formado na base do Oriente. Com apenas 14 anos, Vitinho fez um grande campeonato e encantou a todos com o seu belo futebol.

Além do meia, outro destaque belo-orientino na competição vai para o goleiro Morais Muralha, de 15 anos - que seguiu os passos do pai - o experiente goleiro Keko. Morais terminou a competição como o goleiro menos vazado do Campeonato Ipatinguense Infantil - sofrendo 13 gols - um a menos que Arthur, goleiro do Iguaçu. 

Neste domingo, na partida de volta, o Beira Rio que já havia ganho na ida, também ganhou a partida de volta, por 3 a 0. Os gols do time do bairro Planalto foram anotados através de Wanderson Júnior (duas vezes) e Matheus Melo. 



Momento em que o goleiro Morais recebe o troféu de
 menos vazado das mãos de sua mãe Elizete

Entrega da premiação

Momento de agradecimento pela conquista

Muralha e Vitinho

Vitinho
revelação