quarta-feira, 16 de setembro de 2015

LIGA DOS CAMPEÕES! Brasileiros fizeram a festa no complemento da 1ª rodada

Golaços de Hulk e empate do atual campeão


16:30 16/09/2015
José Dias Sorriso


Somente a primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e o que já não falta é emoção. Na terça-feira, oito jogos, onde eu pude ver uma grande partida, na virada da Juve sobre o Manchester City, em pleno Itihad Stadium, em Manchester. A 'La Vecchia Senhora' mandou 2 a 1 para cima dos Citizens. 

Nesta quarta-feira a bola voltou a rolar, com o complemento, e outros oito jogos que aconteceram. O Bayer Leverkusen mandou em casa, logo um sonoro 4 a 1 para cima do BATE Borisov. Na Itália, Roma e Barcelona empataram em 1 a 1. O Barça que é o atual campeão da competição. Florenzi anotou para a equipe italiana. Luiz Suarez fez para o time espanhol. 

O Arsenal caiu fora de casa, jogando na Croácia, contra o Dínamo Zagreb. O time da casa venceu por 2 a 1. No estádio Karaiskakis, na Grécia, teve a vitória por 3 a 0 do Bayern de Munique sobre o Olimpiakos. Em Kiev, Dínamo Kiev e FC do Porto ficaram no empate por 2 a 2. O Chelsea, contando com gols de brasileiros - Willian, Oscar (pênalti) e Diego Costa, goleou o Maccabi Tel Aviv por 4 a 0. Fábregas complementou. 

O Valência perdeu em casa para o Zenit pelo placar de 3 a 2. O brasileiro Hulk marcou dois golaços para os russos. Na Bélgica, Gent e Lyon não saíram do 1 a 1.