terça-feira, 15 de setembro de 2015

Por que o Cruzeiro tem que se preocupar com o Vasco?

O vice-presidente Bruno Vicintin dá a resposta 


15:57 15/09/2015
José Dias Sorriso


Nesta próxima quarta-feira (16) o Cruzeiro volta à Campo pelo Campeonato Brasileiro enfrentando a equipe do Vasco, às 22 horas, no estádio Mineirão. O pensamento é de uma vitória para que a equipe se afaste ainda mais da zona perigosa do rebaixamento. 

Para este duelo contra a equipe do Rio de Janeiro a diretoria do time mineiro, por meio do seu vice-presidente de futebol, Bruno vicintin, deixou bem claro a preocupação. O duelo envolve uma equipe carioca que está brigando na parte de baixo da tabela da competição, sendo atualmente o lanterna. 

Bruno Vicintin declarou a imprensa que a preocupação maior é pelo fato de ser um time carioca e pelo fato de arbitragem poder favorecer o time cruz-maltino. ''Vamos na fé, não podemos achar que esse jogo contra o Vasco vai ser um jogo fácil, vai ser muito difícil, eles vêm de duas vitórias, para eles vai ser ganhar ou ganhar, vai vir meio Talibã, time do Rio, estou preocupado com a arbitragem'', disse.

O Cruzeiro que deixou a vitória escapar no clássico contra o Galo, permitindo a igualdade: 1 a 1. O Vasco vem de duas vitórias e ainda sonha com a saída da degola, apesar de estar com a situação muito delicada. O Cruzeiro em 14º lugar, com 29 pontos ganhos. O Vasco em 20º com 19 pontos - longe do Figueirense - que é primeiro fora da zona do descenso, com 27 pontos ganhos.