quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ajax anuncia volante e meia-atacante; Areia Preta apresenta novo pacotão

Cachoeiro, Braúnas, Talismã e Unidos também movimentaram a quarta do mercado da bola. Veja.

20:43 30/09/2015
José Dias Sorriso




Aqui no FUTBLOG DO SORRISO (O Blog campeão absoluto de acessos), você continua acompanhando o movimento do Mercadão da Bola, faltando 4 dias para o início do Campeonato Amador de Belo Oriente. Os clubes seguem se reforçando. As inscrições  para os jogos da primeira rodada se encerraram nesta quarta-feira (30).

O Ajax anunciou de forma oficial o experiente volante Romário, que disputou o Campeonato Ipatinguense deste ano pelo Bethânia. O atleta jogou o último amador local pelo Oriente. Além dele, chega como reforço do time, o também experiente e habilidoso, meia-atacante Ronan. 

O meia-atacante Renato, que jogou a última temporada pelo Ajax, acertou a sua ida para o Unidos. Outro atleta que chega como cara nova na equipe é José Marcos (estava no Vila Celeste/Ipatinga).

O Milan trouxe mais um. Acertou com Lindomar, que teve passagem pelo JUNAF. Já o Cachoeiro traz os jogadores Flávio (ex-Atlântico/Ipatinga) e Jocimar Wesley (ex-Aerbi/Ipatinga). O Talismã também fechou com mais um jogador: Geans (ex-Cachoeiro).

O Braúnas fechou com outros nove jogadores: Kelvim (ex-Novo Vale/Ipatinga); Welington Araújo (ex-Cachoeirinha/Timóteo); Kelvim Almeida (Formado no Clube); Maik e Filipe da Costa (ambos com passagem pelo Cruzeirinho/Naque); Alex Junio e Fábio Silva (ambos estavam no Fourquilha/Ipatinga); Geovane Almeida (disputará seu primeiro campeonato) e Ronaldo Barros (atleta experiente que teve como último clube o Ajax). 

O Areia Preta também segue reforçando o seu elenco. Veja quem chega ao clube: Marão (ex-Universo); Gilcimar (ex-Cachoeirinha/Timóteo); Aider (ex-Iguaçu); Alan Marques (campeão acesitano com o Olaria); Massimiliano (campeão ipatinguense deste ano com o Beira-Rio); Thiago Viggiano, Jeguinho e Juninho Xerife (ambos estavam no Universo); Bruno Cândido (estava no Novo Vale/Ipatinga); Renilson (ex-Oriente); Jorge do Naque (atacante experiente que vinha jogando no Renascer/Ipatinga); João Marcos (estava no Oriente); Guilherme (ex-Itamarati);  Everaldo (ex-Vila Nova/Ipatinga);  Washington Ferreira (ex-Novo Vale) e Leandro (ex-Ajax).