sábado, 26 de setembro de 2015

VETERANOS! RESULTADOS DO SÁBADO

Oriente foi goleado no Menezão; Ajax perdeu em Ipatinga e o Aluvaeira empatou em casa

22:16 26/09/2015
José Dias Sorriso


Aluvaeira empatou em casa com o Palmeiras


Pelos veteranos, em partidas amistosas realizadas na tarde deste sábado, tivemos em campo as equipes do Oriente, Ajax e também do Aluvaeira. 

O Aluvaeira recebeu em seu campo o time do Palmeiras de Ipatinga e o jogo não passou de um empate por 1 a 1. O Aluvaeira foi quem largou na frente do placar, através de um bonito gol de Demerson. Após receber o passe, o jogador dominou no peito e mandou de prima para o fundo das redes adversárias. O Palmeiras não se deu por vencido e foi à luta, empatando a partida em cobrança de um pênalti muito contestado pelos atletas do time de Belo Oriente. O 'Aluva' ainda criou outras oportunidades no jogo, mas não conseguia concluir com eficiência. 


ORIENTE GOLEADO EM CASA

O Oriente, jogando em casa, acabou sendo goleado pelo Galeto de Cachoeira Escura por um sonoro placar de 4 a 1. O time belo-orientino não se encontrou na partida e sofreu o duro golpe. O único gol do time aurinegro foi marcado pelo atacante Foguete.


AJAX PERDEU EM IPATINGA

O Ajax jogou contra o Industrial no campo do bairro Bom Retiro, em Ipatinga. O time ipatinguense levou a melhor e ganhou dos belo-orientinos por 2 a 1. O gol do Ajax foi marcado pelo atacante Guri, em cobrança de pênalti.