domingo, 27 de setembro de 2015

HEXAGONAL! Novo Esporte e Nacional de Uberaba ficam no empate

Time do Vale do Aço faz seu primeiro ponto no hexagonal final 

15:01 27/09/2015
José Dias Sorriso


Equipe do Vale do Aço empatou pela manhã com o Nacional de Uberaba no estádio Ipatingão


O Novo Esporte enfrentou na manhã deste domingo, no estádio Ipatingão,  o time do Nacional de Uberaba, onde ficou apenas no empate por 1 a 1, em partida válida pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O 'Quero Quero' que buscava a reabilitação, depois de ter estreado na fase com derrota para o Formiga, fora de casa, por 2 a 1. 

Contra o Nacional, o time ipatinguense bem que tentou, mas a vitória não veio. O primeiro time a ter balançado as redes foi o visitante, através de Val Goiano, aos 41 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Novo Esporte voltou focado na busca pelo resultado e, conseguiu a igualdade, através do artilheiro Douglas Esquilo. O jogador mandou para o fundo das redes do time uberabense na marca de 14 minutos. Com mais um gol anotado, Esquilo é o principal goleador da competição. Chegou ao seu 9º gol na temporada. 

Após o jogo da manhã deste domingo, o Novo Esporte vai se preparar durante a semana, já pensando no próximo compromisso, no domingo, também no Ipatingão, contra o Valério. O Nacional por sua vez, terá o Figueirense de São João Del Rey, em casa, no sábado, em partida programada para às 18h30.


FICHA DO JOGO

Novo Esporte 1 x 1 Nacional de Uberaba

Local: Estádio Ipatingão (Ipatinga/MG)

Gols: Val Goiano, aos 41 minutos do primeiro tempo (NU);
Douglas Esquilo, aos 14 minutos do segundo tempo (NE)

Arbitragem: Antônio Márcio Teixeira, auxiliado por Douglas Almeida Costa e
Marcelo Giovani Bertolini de Souza

Cartões amarelos: Dalmo e Ualisson (NU); Herick e Kaká (NE)

Novo Esporte: Thierry; Higo Haylander, Herick, Matheus Walace e Diego Paulista; Jefinho, Gabriel Louzada, Douglas Esquilo (Uander) e Roberto Junior (Kaká); Márcio Gabriel (Geovane) e Cleuber Luiz. Técnico: Pretinho da Matta.

Nacional de Uberaba: Cleysson; Felipe Ramos, Reginaldo Dias, Matheus Henrique e Rafael Augusto; Lucas, Val Goiano, Leo Mineiro e Dalmo (Benvenutti) ; Marcos Vinícius (Giácomo) e Ualisson Pikachu (Leonardo dos Santos).  Técnico: Leonardo de Souza Barbosa.