sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dátolo esquece má atuação contra o Santos e se diz pronto para o duelo com o Flamengo

Argentino foi um dos mais criticados na última partida 

16:23 18/09/2015
Futblog do Sorriso


Em entrevista coletiva à imprensa, no CT da Cidade do Galo, o meia argentino, Dátolo, destacou que o Atlético segue confiante ainda na busca pelo título do Campeonato Brasileiro, mesmo tendo tropeçado contra o Santos, sendo goleado por 4 a 0, jogando no Estádio da Vila Belmiro.

O time do Atlético que volta agora seu pensamento para a equipe do Flamengo, domingo, no Independência. O time pede o apoio de seus torcedores para se reabilitar. Para o confronto com o Flamengo, Dátolo espera uma atuação relevante, depois de ter sido muito criticado contra o Santos - principalmente em muitos erros de passes, que culminou em vantagem para o adversário - inclusive resultando em gol do Peixe.

Dátolo destacou que o Atlético pensa ainda no título e que vai fazer de tudo na briga pelo primeiro lugar. O Corinthians é o
atual líder.

''A gente vai continuar. Vamos continuar até o fim, tentar melhorar porque ainda falta muito. A gente ainda acredita. Domingo, temos mais uma final. Vai ser muito difícil porque o Flamengo é um time complicado, mas vamos contar com o nosso torcedor e a gente vai dar a vida em campo para conseguir os três pontos'', destacou o meia.