segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Ronaldo Fenômeno indica busca por "reforços de peso" para Série B se Cruzeiro atingir a meta de sócios

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro ainda busca reforços para a temporada e que usa o Campeonato Mineiro para observar atletas, principalmente os jovens, visando a consolidação do elenco para a Série B. Mas o gestor do futebol celeste, Ronaldo Fenômeno, indicou que irá atrás de "reforços de peso".

- Acho que começar o Brasileiro com a meta de 50 mil sócios, vai ajudar muito o clube. Vai ajudar muito, inclusive, para trazer reforços de peso - destacou o Fenômeno em live reproduzida pelo seu canal.

O clube mineiro ainda está em busca de, pelo menos, mais um atacante de lado para a temporada. A direção esportiva já trabalhava com a possibilidade de não trazer o nome para o começo da temporada, como adiantou o ge há um mês.

Além disso, o clube vai observar as outras posições, juntamente com o técnico Paulo Pezzolano, para verificar se há mais necessidades. Pontos de atenção são a lateral direita e o "setor de criação".

Fator que impulsionará a busca por reforços, o crescimento do número de sócios não era o que se esperava, mas foi destacada por Ronaldo Fenômeno como fator positivo.

- Chegamos há pouco aos 33.571 sócios 5 estrelas (já superou os 34 mil). Estamos crescendo num ritmo bom. Não é aceleradíssimo, mas muito bom. Muito obrigado aos cruzeirenses que estão participando e entenderam o momento do clube e estão querendo ajudar.

(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.