quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Paulo Sousa vê Flamengo em vantagem sobre o Galo na Supercopa

Divulgação

O técnico do Flamengo, Paulo Sousa, acredita que o Flamengo levará vantagem sobre o Atlético, na decisão da Supercopa do Brasil, neste domingo (20), às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Por ser em Cuiabá, o treinador flamengusita acredita que o estádio terá mais a presença de torcedores do time carioca, o que faz o Rubro-Negro sair na frente do Galo.

"Com certeza será um jogo digno de final. A nossa grande vantagem pode não ser os processos, mas a nossa grande vantagem é a nossa nação, que vai estar conosco e nos vai ajudar. Vai nos empurrar para aquilo que pretendemos fazer sempre, que é vencer e trazermos a taça para o Rio", declarou o comandante. 

O português, assim com o treinador do Atlético, Antonio Mohamed, chegou ao futebol brasileiro neste início de temporada. Por isso, ele destacou que ambos os trabalhos estão apenas no começo, mas com um Galo mantendo uma base de filosofia.

"Com dois treinadores novos, recém-chegados, mas em momentos diferentes. O Atlético fez uma temporada extraordinária ganhando praticamente tudo. Eles estão motivados com uma equipe-base. Penso que meu colega (Antonio Mohamed) vai dar continuidade a estes mesmos processos de vitória no elenco dele. Nós iniciamos um processo completamente novo onde estamos crescendo bastante. Tenho vindo a repetir e a agradecer publicamente ao elenco pela forma que nos recebeu desde o primeiro dia. A forma como estão atentos, de como querem evoluir e de querem se superar dentro daquilo que estamos pedindo", finalizou. 

(O Tempo/Super FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.