Reprodução |
Após ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe, para tratar de problemas renais, a cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma.
Segundo informa o último boletim médico enviado nesta quinta-feira (17/02) para a imprensa, a artista está enfrentando instabilidade neurológica, não apresentando condições clinicas seguras a transferência de unidade hospitalar.
"O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma", diz a nota.
De acordo com o boletim médico divulgado na última terça-feira (15/02) nas redes sociais da artista, ela iniciou o tratamento fazendo diálise. Este é um procedimento "comum" para remover substâncias tóxicas que ficam retidas quando os rins deixam de funcionar da maneira adequada.
"O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana, encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção", diz a nota.
(UAI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.