terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Empresária belo-orientina comemora 50 anos e explana um pouco de sua trajetória

Álbum pessoal/Soninha Carvalho

A empresária belo-orientina Soninha Carvalho comemora com muita alegria seus 50 anos. A empreendedora contou de forma EXCLUSIVA ao FUTBLOG DO SORRISO sobre a sua satisfação em fazer atividades que ama e sobre a experiência de vida. 

"Sou empreendedora desde meus 7 anos de idade, coisa que amo fazer, e graças a Deus, tem sido uma experiência grandiosa e de aprendizado para a minha vida", disse. 

Soninha destacou ainda como é viver na cidade de Belo Oriente. 

"Eu nasci em Belo Oriente, cresci e constitui minha família aqui. Hoje meus filhos mudaram e eu vivo aqui. Morar em Belo Oriente é algo incrível. Cidade que meus avós ajudaram a emancipar. Eu tenho maior satisfação em dizer que moro aqui. Cidade pacata, que traz paz e tranquilidade, para se viver", afirmou. 

Uma das grandes paixões de Soninha é o esporte, em especial, o ciclismo, que se tornou uma das modalidades mais praticadas do país. 

"Estou no ciclismo há 6 anos, incentivando pessoas no esporte, que é uma coisa que amo. Tenho planos de criar um projeto para mulheres, as incentivando a serem melhores a cada dia", complementou.

Álbum pessoal/Soninha Carvalho

(Redação - Futblog do Sorriso)

Um comentário:

  1. Parabéns cunhada amada do coração você merece o melhor dessa terra, DEUS abençoe você grandemente com seus 50 tão atrasando no perfil, simplesmente maravilhosa, exemplo de mulher para se espelhar, trabalhadeira,esforçada dedicada, mulher guerreira o mérito é todo seu, felicidades.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.