sexta-feira, 4 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO! Temporada para esquecer; zagueiros na mira e ainda o Sub-16 e o Sub-20. Confira.


Foto: Divulgação/Juventude - Zagueiro é um dos primeiros nomes que interessa


A temporada para o Cruzeiro não foi das mais positivas, em se tratando das avaliações dos mais fanáticos torcedores do clube. O Campeonato Brasileiro 2016 não vai deixar saudades. O Cruzeiro lutou boa parte da competição contra a terrível zona do rebaixamento. 

A chegada de Mano Menezes trouxe um certo equilíbrio, mas não o suficiente para levar o time mineiro ao tão sonhado pentacampeonato da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Grêmio, após uma péssima partida no Mineirão. A derrota no Gigante da Pampulha foi por 2 a 0.

Já em Porto Alegre, conseguiu um melhor futebol, mas não teve jeito. O negócio é remontar a equipe para a próxima temporada.

REFORÇOS

A diretoria celeste já trabalha para contratar reforços. Dois zagueiros estão na mira da Raposa: William Klaus (Juventude) e Luis Caicedo (Independiente dell Valle-EQU). O time mineiro que não teve o melhor rendimento em seu sistema defensivo na disputa do Campeonato Brasileiro. Dentre os 20 clubes, o Cruzeiro obtém a sétima pior defesa da competição, com 42 gols sofridos.

SUB-16

O Cruzeiro Sub-16 aproveitou a pausa na Copa União, onde inclusive assegura a liderança, para encarar o Sub-16 do Flamengo, na Toca da Raposa I. Os mineiros acabou sendo derrotado por 2 a 1. As equipes que haviam se enfrentado também na última quarta-feira e o Time Celeste venceu por 3 a 1. 

SUB-20

Definidas as datas das semifinais da Copa do Brasil Sub-20. O Cruzeiro fará a primeira contra o Bahia, em casa. Os jogos de ida e volta estão marcados para acontecer nos dias 9 e 16 de novembro.