quinta-feira, 24 de novembro de 2016

FPF divulga os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017

Flamengo foi o último campeão da competição
Um recorde de participantes! Assim será a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um total de 30 sedes, a competição em 2017 contará com 120 clubes. Haverá ainda mudança no regulamento – sendo permitidas seis substituições. 

Leia Mais: Steven Gerrard anuncia aposentadoria e faz agradecimento aos fãs

DEMITIDO! Marcelo Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG

A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá o seu pontapé inicial no dia 3 de janeiro e será encerrada no dia 25 do mesmo mês. Mais uma vez, o estádio do Pacaembu será o palco da grande final. 

O tradicional torneio de base contará com a participação do Pérolas Negras, do Haiti – equipe internacional convidada pela organização.

OS MINEIROS NA COMPETIÇÃO

O Atlético-MG está no grupo 4, com sede em Novo Horizonte. Os donos da casa, Novorizontino-SP, Novoperário-MS e São Raimundo-RR serão os adversários na primeira fase da competição.

O América-MG aparece no grupo 5. Marília-SP, Ponte Preta-SP e Alagoinhas-BA completam o grupo com sede em Marília.

O Cruzeiro está no grupo 22, com sede em Mogi das Cruzes. Os seus adversários na primeira fase serão: União Mogi-SP, River-PI e Bragantino-SP.

O Villa Nova-MG está no grupo com sede em Araraquara. Completam o grupo 7: Palmeiras-SP, Paranoá-DF e os donos da casa (Ferroviária).


Confira todos os grupos da Copa São Paulo 2017: