quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Será que vai fechar com o Galo? Roger Machado chega à Belo Horizonte

Roger pode ser anunciado pelo Atlético-MG
Notícia que destaquei, às 11h20, no Mais Esportes da Rádio Mais Açucena 90,5 mhz. O técnico Roger Machado chegou na manhã desta quarta-feira (30), em Belo Horizonte, onde deverá acertar a sua ida para o Atlético-MG. Ele que irá se reunir com o presidente Daniel Nepomuceno.

Leia Mais: Divulgada a tabela do Campeonato Mineiro 2017

O Atlético que recentemente demitiu o técnico Marcelo Oliveira, após a derrota vexatória pelo placar de 3 a 1, para o Grêmio, em pleno estádio Mineirão, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, no último dia 23 de novembro.

Roger está com credibilidade no mercado depois de ter comandado com sucesso a equipe do Grêmio, no período de maio de 2015 a setembro de 2016. Em 94 partidas à frente do Grêmio ele teve um aproveitamento de quase 60%. Além do Galo, outros clubes também demonstraram interesse na contratação do treinador.

O Fluminense, clube onde ele inclusive foi jogador, teria o sondado. A negociação não evoluiu. Roger Machado estava na Europa acompanhando jogos da Liga dos Campeões e também do Campeonato Espanhol. 

O Atlético, que após demitir Marcelo Oliveira, passou a ser comandado pelo técnico interino Diogo Giacomini, da equipe sub-20.

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA