sábado, 12 de novembro de 2016

SUPER JOGO! Beira Rio vence o Oriente e avança para a semifinal do Ipatinguense Infantil

O Beira Rio garantiu vaga na fase semifinal do Campeonato Ipatinguense Infantil com a vitória na manhã deste sábado sobre o Oriente pelo placar de 3 a 2. 

A partida no campo do Planalto II foi eletrizante e com emoções fortes até o final. O jogo de ida, na cidade de Belo Oriente, havia terminado empatado por 2 a 2.

O JOGO

Na manhã deste sábado, o que se viu foi um duelo muito disputado e com as equipes em busca de conquistar a vaga para a  próxima fase. O Beira Rio começou melhor, pressionando a equipe visitante e, não demorou para que fosse aberto o placar logo aos 2 minutos. Cássio colocou a bola na rede em favor do time da casa.

O primeiro tempo prometia, com ambas as equipes se portando de forma ofensiva e a todo instante em busca do gol. Após João levantar a bola na área, Alexandre ampliou para o ‘’Beirão’’, fazendo 2 a 0.

O Oriente não se entregou mesmo estando em desvantagem. Assim como ocorreu na primeira partida, a equipe ensaiou uma reação e conseguiu empatar o jogo ainda no primeiro tempo. Houve uma falta pelo lado esquerdo do campo aos 26 minutos. Após a bola levantada na área, o zagueiro Juninho, do Beira Rio, resvalou de cabeça e a bola tocou na canela de Túlio, do Oriente, ganhando as redes.

O gol belo-orientino incendiou a partida. Após a defesa do Beira Rio errar na saída de bola, Túlio, mais uma vez colocou a bola na rede, empatando para o Oriente: 2 a 2. Foi o placar da etapa inicial.

No segundo tempo, os dois times foram à procura do gol que garantiria a classificação. A igualdade persistia e tudo levava a crer que haveria a decisão por pênaltis, já que na ida também ficou empatado pelo mesmo placar.

Porém, o time comandado pelo técnico Luciano chegou ao gol que sacramentou a classificação para a fase semifinal, eliminando os belo-orientinos da competição. O meia Vinícius cruzou a bola na cabeça do camisa 9 Alexandre, que não perdoou, mandando para o fundo do gol: 3 a 2 em favor do Beira Rio.

O Beira Rio jogou e se classificou atuando com: Pedro; William, Juninho, Matheus e João; Marcos, Guilherme, Vinícius e Cássio; Alexandre e Gabriel. 

Foto: Divulgação/Beira Rio