terça-feira, 29 de novembro de 2016

Divulgada a tabela do Campeonato Mineiro 2017

Divulgada a tabela do Campeonato Mineiro 2017 A DCO (diretoria de competições) da FMF (Federação Mineira de Futebol) divulgou, na tarde desta terça-feira (29), a tabela de jogos da primeira fase do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão de 2017.

Leia Mais: Diego Maradona: “A partir de hoje sou torcedor da Chapecoense”

CBF adia segundo jogo entre Grêmio e Atlético e remarca jogos do Brasileirão

LUTO NO FUTEBOL: Avião com a delegação da Chapecoense cai na Colômbia

O campeonato está programado para ter o seu pontapé inicial a partir do dia 29 de janeiro se estendendo até o dia 7 de maio.

O Leste de Minas será representado pelo Democrata, de Governador Valadares, além do América, de Teófilo Otoni. A Pantera estreia na competição contra o América-MG – atual campeão -, no estádio José Mammoud Abbas ‘’Mamudão’’, em Governador Valadares. Democrata que subiu para a elite depois de ter sido campeão do Módulo-II na temporada passada.

Já o América, de Teófilo Otoni, estreia contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O América que subiu depois de ter garantido o vice-campeonato do Módulo-II no último ano.


O Campeonato Mineiro 2017 terá a mesma fórmula de disputa dos anos anteriores. Todos os 12 clubes jogando entre si na primeira fase – apenas um turno. Os quatro melhores ao final avançam para a fase semifinal, com jogos de ida e volta. A final acontecerá no mesmo formato. O preço mínimo dos ingressos para as partidas da competição será de R$ 10.  

Confira todos os jogos da primeira fase: