terça-feira, 29 de novembro de 2016

Ex-jogador do Ipatinga FC é uma das vítimas do acidente na Colômbia

Jogador foi uma das vítimas do trágico acidente
A cidade de Carpina, em Pernambuco, assim como o Brasil e o mundo, está de luto. O ex-atacante do Ipatinga FC, Everton Kempes, de 34 anos, foi uma das mais de 70 vítimas do trágico acidente aéreo que ocorreu com a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira, na Colômbia.

Leia Mais: Diego Maradona: “A partir de hoje sou torcedor da Chapecoense”

CBF adia segundo jogo entre Grêmio e Atlético e remarca jogos do Brasileirão

O jogador deixou a cidade pernambucana com apenas cinco anos de idade. Muito querido por amigos e familiares, começou a dar início à carreira defendendo a camisa do Canto do Rio-RJ, em 2001, vindo depois a se transferir para o Nacional de Muriaé.

Com 16 gols anotados pela Chapecoense na temporada, o atleta era um dos mais esperançosos em um resultado positivo contra o Atlético Nacional, na Colômbia, no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, que aconteceria na noite desta quarta-feira.

No Ipatinga FC, Kempes esteve na temporada 2008 – ano em que o time do Vale do Aço disputou de forma inédita o Campeonato Brasileiro da Série-A.


O JOGADOR

Everton Kempes dos Santos Gonçalves

34 anos

Natural da cidade de Carpina-PE

Passou por clubes como Canto do Rio, Nacional de Muriaé, Paraná, Vitória-ES, Sertãozinho, 15 de Novembro de Campo Bom-RS, Ceará, Caxias, Ipatinga, Criciúma, Portuguesa, Novo Hamburgo, América-MG, Cerezo Ozaka (Japão), JEF United (Japão), Joinville e Chapecoense.