domingo, 20 de novembro de 2016

Após estar perdendo por 2 a 0, Patrocinense vira contra o Tupynambás e mantém vivo o sonho do acesso.

Patrocinense venceu o Tupynambás em uma super virada
O Patrocinense derrotou o Tupynambás por 3 a 2, de virada, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, em jogo que fechou a 9ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

A equipe da casa entrou em campo de olho na conquista da taça que poderia acontecer de forma antecipada - já que ainda falta uma rodada para o encerramento. 

Os donos da casa comandados pelo técnico Gerson Evaristo abriram logo uma boa vantagem ainda na primeira etapa. Cassiano balançou a rede anotando o gol inaugural. Igor Soares ampliou em favor do Tupynambás: 2 a 0. 

SUPER VIRADA DO PATROCINENSE NO SEGUNDO TEMPO

Mas, veio o segundo tempo e, o time da casa, não desempenhou o mesmo futebol dos primeiros 45 minutos. O Patrocinense diminuiu através de Carlos Bruno. O gol foi para colocar fogo na partida. Para a equipe visitante somente a vitória interessava, já que se tropeçasse daria adeus as chances de conseguir o acesso na rodada seguinte. O ânimo do time visitante após fazer o primeiro gol aumentou ainda mais depois que o time mandante ficou com um homem a menos - Caetano foi expulso. 

O Patrocinense partiu para a pressão. E, de tanto martelar, saiu o gol do empate por intermédio de Pedro Augusto. O Tupynambás tentava se segurar com um homem a menos mas, não teve jeito. O Patrocinense conseguiu a virada heroica com um gol de Lucas Hulk: 3 a 2.

A vitória leva a equipe de Patrocínio a 14 pontos ganhos. O CAP segue vivo na luta pela segunda vaga do acesso. Mesmo derrotado nesta manhã, o Tupynambás já havia garantido a sua vaga para o Módulo-II de 2017 - de forma antecipada.


CLASSIFICAÇÃO

1) Tupynambás 18

2) Betinense 17

3) Patrocinense 14

4) Coimbra 10

5) Valério 8

6) Jacutinga 8


10ª E ÚLTIMA RODADA 

HEXAGONAL FINAL

27 de novembro de 2016 - Domingo

10h00

Patrocinense x Jacutinga
Patrocínio

Valério x Betinense
Itabira

Coimbra x Tupynambás
Sete Lagoas


ARTILHEIROS 

Ademilson (Tupynambás) e Felipe Abreu (Valério) 9 gols.


Foto: FMF