segunda-feira, 28 de novembro de 2016

DE OLHO NA TOCA: As notícias do Cruzeiro

Notícias do Cruzeiro
MANO E SÓBIS FICARAM EM PORTO ALEGRE

Após a derrota para o Internacional no Beira Rio, o técnico Mano Menezes e o atacante Rafael Sóbis permaneceram na capital gaúcha para visitar os familiares.




O Cruzeiro que tinha como último objetivo na temporada uma vaga para a Copa Sul-Americana mas, depois do tropeço contra o Colorado ficou mais difícil. As chances existem porém, remotas. O Cruzeiro precisa de derrotar o Corinthians, domingo, no Mineirão, além de torcer por uma combinação de resultados.

REFORÇOS CHEGANDO

O Cruzeiro já teria um acordo com o Independiente del Valle, do Equador, para contratar o zagueiro Luis Caicedo, de 24 anos. O jogador é titular da seleção equatoriana na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Cruzeiro investiria US$ 1,6 milhão (R$ 5, 4 milhões). Já o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que defende o Botafogo, também deverá ser anunciado de forma oficial em breve.

ÁBILA DIZ QUE QUER FICAR

Apesar do interesse da China, o atacante argentino Ramon Ábila disse que deseja permanecer na Toca da Raposa. O jogador que chegou ao clube mineiro depois de uma grande passagem pelo Huracán, da Argentina, na última Copa Libertadores da América.


ZAGUEIRO SEGUE COM SITUAÇÃO INDEFINIDA

A situação do zagueiro Bruno Rodrigo continua indefinida no Cruzeiro. O jogador ainda não renovou o seu contrato. Por outro lado, Léo e Dedé devem assinar um novo vinculo e permanecer no time celeste.


CAMPEÃO BRASILEIRO VAI VOLTAR

Campeão brasileiro pelo Palmeiras neste ano de 2016, o lateral-direito Fabiano vai voltar à Toca da Raposa. O jogador que marcou o gol que sacramentou o título do alviverde paulista contra a Chapecoense, na vitória por 1 a 0, neste último domingo. Se Fabiano vai voltar, outro lateral-direito não deverá permanecer. Lucas será devolvido ao Palmeiras.