segunda-feira, 28 de novembro de 2016

DE OLHO NO GALO: Equipe se prepara para o jogo decisivo em Porto Alegre

Atlético-MG não poderá contar com o venezuelano Otero
GALO EM BUSCA DE REFORÇO PARA A DEFESA

Um dos grandes problemas do Atlético-MG neste último Campeonato Brasileiro foi o sistema defensivo. A diretoria trabalha em busca de jogadores para o setor.




O nome da vez é de Cléber (ex-Corinthians). O atleta está atualmente no Hamburgo. O clube alemão aceita apenas vendê-lo. Não há a possibilidade de empréstimo. O Hamburgo quer 2 milhões de euros (cerca de R$ 7, 2 milhões). O Atlético que conta para o seu sistema defensivo com Gabriel, Jesiel, Edcarlos, Ronaldo, Leonardo Silva e o equatoriano Erazo.


LUAN DE VOLTA

Recuperado de um edema muscular na coxa direita, o meia-atacante Luan está liberado e vai enfrentar o Grêmio no jogo de volta da final da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 21h45 desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O time gaúcho venceu o jogo de ida no Mineirão por 3 a 1. O Galo precisa de três gols para ficar com a taça. Uma vitória por diferença de dois gols leva para as penalidades.


OTERO FICA FORA

Se Luan vai voltar, o venezuelano Romulo Otero não terá condições de enfrentar o Grêmio. O jogador está com entorse no joelho direito e voltou a sentir dores depois de correr em volta do campo. 


CONFIANÇA

O técnico interino Diogo Giacomini começa a preparar a equipe para o duelo em Porto Alegre contra o Grêmio. O treinador destacou que o time vai para guerra e que confia em um bom resultado na Arena.


ARBITRAGEM DEFINIDA

Luiz Flávio de Oliveira (SP) será o árbitro de Grêmio e Atlético nesta segunda partida da grande final da Copa do Brasil. Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Kléber Lúcio Gil (SC) serão os assistentes.


CHANCE NULA DE ALEXANDRE MATOS


O nome de Alexandre Mattos foi ventilado para assumir o lugar de Eduardo Maluf como diretor técnico mas, descartada a possibilidade. A própria assessoria do atual diretor de futebol do clube alvinegro descartou. 

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG