segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Social anuncia o primeiro reforço para a disputa do Módulo-II 2017

Alemão vai reforçar o Social no Campeonato Mineiro do Módulo-II 2017
O Social FC, de Coronel Fabriciano, anunciou o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo-II 2017. 





O meia-atacante Alemão, de 28 anos, é o primeiro que chegará ao Saci. O atleta já passou por clubes como Ituano-SP, Atlético Sorocaba-SP, Capivariano-SP, Botafogo-SP, Globo-RN, Rio Branco de Paranaguá-PR, Força e Luz-RN, Itapirense-SP e Noroeste de Bauru-SP. 

Natural da cidade de Itu, se profissionalizou na temporada 2008, defendendo as cores do Ituano. O meia-atacante que em sua passagem pelo Capivariano foi campeão do Campeonato Paulista da Série-A2 de 2014.

Novas contratações deverão ser anunciadas nos próximos dias pelo time fabricianense, conforme disse Pedrinho – diretor de futebol do clube do Vale do Aço. O elenco do Social está previsto para ser apresentado no próximo mês de janeiro. 

O Saci que vai lutar para voltar à elite do futebol mineiro. Na terça-feira (29), a partir das 14h, acontece o arbitral na sede da FMF (Federação Mineira de Futebol), onde será definido o calendário da competição. O Social que no Módulo-II será comandado pelo técnico Gian Rodrigues.

Foto: Bruno Freitas/Divulgação/Noroeste