sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Derrota para o Brasil rende críticas à Edgardo Bauza e Messi

A derrota para a seleção brasileira ainda segue dando o que falar na imprensa argentina. O time acabou derrotado pelo Brasil por um sonoro 3 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias, na noite da última quinta-feira. 

O técnico Edgardo Bauza foi duramente criticado. Além dele, um dos principais alvos foi o meia Lionel Messi. O companheiro de Neymar no Barcelona não foi poupado. O diário esportivo Olé realizou uma pesquisa assim que terminou o jogo no estádio Mineirão e o resultado apontou que os jogadores tiveram 45% de culpa pela má atuação contra o Brasil. 

O treinador Edgardo Bauza foi apontado com 39% da culpa pelo vexame. Outros 15% dos internautas apontaram a Associação de Futebol Argentino (AFA). 

O jornalista Martin Liberman também colocou um pouco de pimenta no mau momento albiceleste ao dizer no canal Fox Sports: ‘’Messi arrastou em campo’’. 

A derrota deixa os argentinos na 6ª colocação, somando 16 pontos ganhos e fora da zona de classificação para Copa do Mundo de 2018, na Rússia. 

Foto: Reprodução/Twitter