segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Com gols nos acréscimos do primeiro e segundo tempo, Atlético Nacional vence o Junior no jogo de ida da final da Copa Águilla

O Atlético Nacional largou na frente do Junior de Barranquilla na decisão da Copa Águilla.

O time comandado pelo técnico Reinaldo Rueda venceu o jogo de ida por 2 a 1, em jogo disputado neste último domingo, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín.

A partida foi emocionante e teve como destaque o goleiro José Luis Chunga. O jogador foi o principal responsável para que o time verdolarga não obtivesse um resultado mais expressivo.

Narvaéz marcou aos 34 minutos do primeiro tempo, colocando o Junior de Barranquilla na frente do placar. Depois de sofrer o gol, o time da casa não se abateu e foi na base da pressão, porém, esbarravam na grande atuação de Chunga.

Mas, de tanto martelar, saiu o gol da equipe de Reinaldo Rueda. A rede balançou aos 47 minutos da etapa inicial através de Rescaldani. Assim como ocorreu no primeiro tempo, o gol da vitória e da virada do Atlético Nacional sairia nos acréscimos do segundo tempo. Nieto marcou aos 49 minutos de jogo. O público no Atanasio Girardot foi de 33.894 torcedores. 

Na próxima quinta-feira, dia 17, no estádio Metropolitano de Barranquilla, acontece a partida de volta. O Atlético Nacional joga pelo empate.

Foto: Site Oficial/Atlético Nacional