domingo, 27 de novembro de 2016

Em tarde de artilheiros, Oriente goleia o Limoeiro no Menezão

Goleada aurinegra em Belo Oriente
O Oriente venceu o Limoeiro por 5 a 1 na tarde deste sábado. Os atacantes Cléber e Washington foram os grandes destaques.

Leia Mais: Beira Rio garante vaga na final do Ipatinguense Infantil após voltar a vencer o Novo Cruzeiro

Após seis eliminações em semifinais, Corinthians garante vaga na final da Liga Nacional de Futsal


O JOGO

Oriente e Limoeiro se enfrentaram na tarde deste sábado em jogo amistoso pelos veteranos. O Limoeiro foi o primeiro a chegar com perigo em uma cobrança de falta. O Oriente deu a resposta do mesmo jeito. Washington bateu e quase marcou. Até que em jogada rápida Cléber recebeu, driblou o goleiro e marcou abrindo a contagem: 1 a 0.

O Limoeiro teve tudo para empatar depois que Jair saiu na cara do goleiro Zé Roberto. O jogador desperdiçou. O Oriente ampliou. Falha da defesa do Limoeiro e Cléber colocou na rede. O jogador estava inspirado na primeira etapa. Cruzamento de Mei e a bola foi achar a cabeça do artilheiro - Cléber mais uma vez.

Oriente goleiou o Limoeiro por 5 a 1.
Washington (E) e Cléber (D) foram os artilheiros do jogo

O Oriente com 3 a 0 no placar e mantendo o domínio total da partida. Os três gols do time belo-orientino saíram antes dos 30 minutos da etapa inicial. Novamente a grande chance do Limoeiro foi através de Jair. Mais uma vez o jogador não teve precisão. O Oriente foi para o intervalo com a vantagem.

O atacante Cléber dedicou os três gols que anotou na partida para o seu companheiro de clube, Worley ''PH'', que recentemente passou por uma cirurgia no joelho esquerdo.

Veio a etapa final e o Limoeiro começou melhor, ensaiando uma pressão para cima dos donos da casa. As modificações surtiram um certo efeito. Através do camisa 11 Lucas Bolt quase a equipe ipatinguense diminuía. Após o chute com a perna direita, obrigou o goleiro Paulo Otávio a praticar uma grande defesa.

Mas, a tarde era mesma do Oriente. Jogada rápida pela esquerda, Livan deu o passe para Washington anotar o quarto. O mesmo jogador anotou o quinto gol do Time Aurinegro. Douglas marcou o de honra do time visitante. Final no Menezão: Oriente 5 X 1 Limoeiro. Tim foi o árbitro do jogo.