domingo, 27 de novembro de 2016

Tupynambás empata com o Coimbra em Sete Lagoas e sagra-se campeão da Segunda Divisão

Equipe de Juiz de Fora é campeã do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão
Foi realizada na manhã deste domingo (27) a última rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Jogos eletrizantes. Tupynambás e Betinense chegaram na rodada decisiva brigando pelo título da competição.
Leia Mais: Técnico Gerson Evaristo, do Tupynambás: ‘’Isso é conquista de toda Juiz de Fora’’

Não foi tarefa das mais fáceis mas, o Tupynambás arrancou o empate com o Coimbra por 1 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, colocando assim a mão na taça do campeonato. O clube que faz história depois de seu retorno aos gramados.

O Coimbra dificultou ao máximo a conquista do Baeta. O time da casa abriu o placar com um gol de Igor ainda na etapa inicial. Veio o segundo tempo e o Time de Juiz de Fora conseguiu a igualdade através de Cassiano -  gol que sacramentou a conquista do time comandado pelo técnico Gerson Evaristo.

O Tupynambás sagra-se campeão, chegando aos 19 pontos ganhos. O Coimbra encerra a sua participação na quarta colocação com 11 pontos ganhos.

Betinense fica com a segunda vaga

O Valério empatou com o Betinense por 1 a 1. O resultado deixa o Valério na quinta colocação com 11 pontos ganhos. Já o Betinense não conseguiu a taça mas, carimbou o seu passaporte para o Módulo-II, ficando com a segunda vaga do acesso, somando 18 pontos ganhos. No estádio Israel Pinheiro, Maurício havia colocado o Valério na frente. O Betinense igualou com o gol de Felipe.

Patrocinense goleia mas, segue na Segundona

O Patrocinense fez a sua parte ao golear o Jacutinga por 4 a 0 mas, continua na Segunda Divisão do futebol mineiro na próxima temporada. A equipe chegou na última rodada do hexagonal final ainda com chances de conseguir o acesso. Não deu. Pedro Augusto, Michel, Caíque e novamente Michel marcaram os gols da vitória.

Confira os resultados da 10ª e última rodada da Segunda Divisão:

Coimbra 1 x 1 Tupynambás

Valério 1 x 1 Betinense

Patrocinense 4 x 0 Jacutinga 


Classificação final do campeonato:

1) Tupynambás (campeão) 19

2) Betinense (vice) 18

3) Patrocinense 17

4) Coimbra 11

5) Valério 11 

6) Jacutinga 8 pontos ganhos

Foto: Twitter Oficial/Tupynambás